Blog

Adeus, mas Não um Adeus Eterno



A Última Publicação do Nosso Blog: Adeus, mas Não um Adeus Eterno

Olá, queridos leitores,

Com uma mistura de sentimentos, chego à última publicação deste blog. Como alguns de vocês sabem, este espaço foi criado como um registo fiel das nossas jornadas da turma HT-GRA-04-N-23-12700 no curso de Processos Gráficos no SENAI Horto. Cada postagem, um fragmento das lições aprendidas, das risadas compartilhadas e das cores vivas que a indústria gráfica nos proporcionou.

Foi uma jornada incrível, cheia de desafios, descobertas e diversão. Eu aprendi muito sobre os diferentes aspectos da produção gráfica, desde o planejamento, o design, a impressão, o acabamento, até a distribuição. Eu também tive a oportunidade de conhecer e interagir com professores, colegas e profissionais da área, que me ensinaram e inspiraram muito.

Quero agradecer a todos que acompanharam o blog, que leram, comentaram, curtiram e compartilharam os seus posts. Vocês foram uma parte essencial dessa experiência e eu fico muito feliz em saber que pude contribuir de alguma forma para o conhecimento e o interesse de vocês pelo universo dos processos gráficos.

Mas não se preocupem, o blog não vai acabar de repente. Ainda temos muitos posts agendados e que serão publicados diariamente até 2025. Eles são de fotos de aulas e visitas técnicas ainda não publicadas. Espero que vocês gostem e aproveitem esses últimos conteúdos.

Depois disso, o blog não terá mais novas publicações, mas continuará disponível para consulta e acesso. Eu pretendo manter o blog no ar como um registro do nosso aprendizado durante o curso. Será um ponto final nesse capítulo, mas tenho certeza de que as palavras aqui escritas e as fotos continuarão ecoando em nossas memórias.

Aos colegas de curso, aos professores dedicados e a todos os leitores que fizeram deste blog uma experiência especial, meu mais sincero obrigado. Que nossos caminhos sigam coloridos e cheios de impressões memoráveis.

Por enquanto, eu me despeço com um grande abraço e um muito obrigado. Foi um prazer e uma honra ter vocês como meus leitores.

Até breve,

Ricardo Alexandre

Postar um comentário

0 Comentários